segunda-feira, 27 de abril de 2009

Fernanda Young: O Retorno!


No melhor estilo Amélie Poulain, a nossa F.Y. voltou ao batente e estreou mais uma temporada do seu, do meu, do nosso "Irritando Fernanda Young" (no último dia 26), com plateia e muita animação. O primeiro convidado (pela segunda vez), o ator Luis Fernando Guimarães chegou junto e fez bonito.


No papo, muita intimidade e principalmente, afinidades. “Os Fernandos” aproveitaram ainda para interagir com o público em alguns quadros desenvolvidos para movimentar a coisa toda.


Em entrevista ao Jornal O Globo, F.Y. confessou alguns pormenores de sua vida íntima. Leia a entrevista na íntegra, acesse o site:

9 comentários:

Fernanda Toledo disse...

Participei da plateia e posso dizer que o programa tomou um novo ar, mais divertido, contagiante...
Fernanda como sempre arrasando, e os convidados são sempre maravilhoso.
Uma pena o programa ser tão curto!...

Je disse...

Ei! Hora de atualizar este blog, hunf :~


Beijos ♥

Abel disse...

O sorriso nervoso, demorado, quase assustador, as pausas constrangedoras, o Luis Fernando salvando a patria diversas vezes...Nao gostei. Perdeu o ar subversivo do IFY.

Anônimo disse...

sou fã da F.Y e quero aproveitar e divulgar meu blog. Valeu.
http://acordaresaber.blogspot.com/

Fernanda Toledo disse...

Não acho que tenha perdido a graça não.
Acho que F.Y. ainda não encontrou o timing do programa. E também a entrevista com Luis Fernando foi o primeiro programa, então todos os sentimentos, sensações estavam a mil...é de se entender o nervosismo dela. Mas na minha opnião, isso a ajudará muito nos seus futuros trabalhos.

E no mais, ela é encantadora de qualquer forma!
O bom de tudo isso é o inesperado, a reação inesperada dela que depende da reação da platéia e vice-versa.

Nina Zambiassi. disse...

Eu adorei o programa novo, tem um toque diferente, mas continua o mesmo, não posso negar que preferia o de antes, mas inovações são necessárias pra não ficar cansativo!

Unknown disse...

fernanda,
seu programa é quase perfeito!!
o áudio é muito desregular, há momentos que fica muito alto e outros muito baixo. Eu e minha irmã dormimos no mesmo quarto e ela sempre está querendo dormir na hora do programa, tenho que ficar diminuindo e aumentando o som toda hora. é pra irritar ? ou é sem querer mesmo? não sei!!!
no mais é ótimo!

En CICLOPE dia. O Blog do Conhecimento. disse...

Penso que a escritora deveria centrar-se em entrevistas com pessoas de conteúdo tais como Mainardi, Marina Silva ( embora não seja partidário de suas idéias acho que daria um ótimo bate-papo), dentre outras pessoas de destaque no cenário político cultural. Sinto que a apresentadora- escritora-atriz pode e deve prestar atenção no nível dos convidados a fim de não cair em armadilhas de empresários de artistas sedentos de auto-promoção. Assim, penso que se a produção do programa continuar na linha de entrevistas de gente como Eva Wilma ( apreciei muito a peculiaridade dela ter sido convidada pra uma seleção do Hitchcock) e Caco Barcellos ( apesar de não comungar dos mesmos pontos de vista dele) e não se vulgarizar atendendo ao reclames da mídia mais baixa, acho que o ´programa não perderá o foco nem o sucesso que tem tido ao longo dos anos. Digo isso por que considero o programa uma das poucas alternativas inteligentes da Televisão brasileira, que sabe ao mesmo temjpo ser descontraído e cultural sem esbarrar na mesmice ou clichês. Grande Abraço. Túlio.

En CICLOPE dia. O Blog do Conhecimento. disse...

Ademais o Luis Fernando deve ter dado uma excelente entrevista.