quinta-feira, 5 de março de 2009

Confirmado: vai ter plateia, sim!


O negócio é modernizar e se falando de F.Y. não é nenhuma novidade. Ela já tinha manifestado a vontade de ter um programa de auditório. E acho que a inclusão do público durante o programa é o início desse futuro.


Abrindo a oportunidade para que o telespectador e o fã em geral possam participar, a equipe do irritando já disponibilizou o formulário de inscrição. Clique no link e caia direto na página do GNT e acesse o Irritando Fernanda Young.


10 comentários:

Unknown disse...

1 a 0 para a idéia genial de platéia!

Nina Zambiassi. disse...

Pena eu morar longe, mas adorei a idéia, e nem imagino como vai ficar!
Mas da pra confiar, não?

kilder disse...

muito boa a idéia de uma platéia, mas será que isso não irritar realmente a fernanda, porque platéia tem horas que é muito mala, atrapalha a gravação e o convidado!!!!! ....bom, muito sucesso à nossa Fernanda! e muito sucesso ao blog!!!!! parabens pela iniciativa!!!!

CAMILA de Araujo disse...

Estou ansioso pra ver o IFY com plateia xD

www.casadobesouro.blogspot.com

Géssica disse...

Ola, estou completamente possuida porque acabei de ler o tudo que você nao soube, e dores do amor romantico. fiquei muito interessada nos livros dela e fui procurar o efeito urano. o que dentre os outros se destacou na minha curiosidade, fui encomendar na Livraria Cultura e para minha surpresa fiquei sabendo que nao é mais publicado esse livro. gostaria de saber a onde encontrar essa obra rara, hehehe
beijos géssica
meu email gessica_ventura@hotmail.com
desde ja
obrigada.

Nina Zambiassi. disse...

Gessica, procure em sebos, tive que comprar o meu lá!

bete assuncao disse...

Fernanda Young é uma pessoa especial !!!

Maite Lemos disse...

Agora sim!
Te achei!
Fala sério... EU TE AMO!!!
Vc é tudo q eu quero ser quando crescer.
:( Ta bom, não falta muito, eu sei.
Por isso to correndo atras.
Meu blog novo é um livro q esta sendo escrito através do blog.
A história de uma mãe q narra a trajetória emocionante de sua filha.
O título foi inspirado um pouco em vc (sou obrigada a admitir) e muito em minha filha.
Mas é uma ficção, ta.
http://asasocultas.blogspot.com/
Por favor, vai la dar uma olhada e me diz a tua opinião.
É muuuuito importante pra mim.
Bjnho

P.S.: Te irritei? :P

jverdi disse...

Oi

Te convido pra conhecer meu blog e minhas idéias.

bjs

http://www.julio-verdi.blogspot.com/

Anônimo disse...

Aleluia! agora cultura vai ter platéia!