terça-feira, 12 de maio de 2009

Fernanda no “Madonna me Adota”







Nossa F.Y. fez e aconteceu na festa organizada pelo pessoal do site WWW.madonnaonline.com.br no último domingo, Dia das Mães. Com o tema “Madonna me adota”, nossa escritora aproveitou para comunicar ao público que “NÃO TEM E NEM SABE USAR O TWITTER”. O auê aconteceu no clube Gloria. Confira alguns clicks chupados do site em questão.

34 comentários:

Danielle Dias disse...

“NÃO TEM E NEM SABE USAR O TWITTER”
ahahah F.Y. é f*-da!

Dono ou Dona? disse...

Atualiza isso, Jaime!

Marcia Neiva disse...

Fernanda, porque não posso ser sua amiga de infância????? Cara, vc é minha versão jovem que ganhou o mundo. Te amo. Queria poder te mandar uns textos. Diz como?

Aline Miranda disse...

Olá Jaime.
Gostaria de saber se você tem algum email de contato da Fernanda Young pois estou na organização acadêmica do Encontro de Letras que ocorrerá em Niterói e não consigo entrar em contato com ela.]Obrigada,
Aline.
alineseco@gmail.com

RicardoM disse...

Oi eu curto muito Fernanda Young, e to acompanhando esse blog sobre ela. Mas gostaria de ter o blog dela que ela escreve, se ela tiver um. Se você ou alguém souber me passa. E se você quiser acompanhar o meu também vou aceitar :)

Denis disse...

FERNANDA YOUNG NUA!! NA PLAYBOY!!
Me belisca, Fernanda, porque eu tô sonhando!!!

SOU O PRIMEIRÃO DA FILA PRA COMPRAR A REVISTOSA ( revista com foto de gostosa!!!)

HUUUHUHU!!! Maravilha!

Anônimo disse...

Não poderia encontrar ninguém melhor do que você para me deliciar com esta bela pessoa que é nossa poderosissíma Fernanda Young.
Beijos!

Fábio disse...

Nao me leve a mal, mas, pretendo processar a revista Playboy por prática enganosa.

Fábio disse...

Nao me leve a mal, mas, pretendo processar a Playboy por prática enganosa. REFLEXAO BUDISTA DO DIA: "Cada um nos seus cada qual".

Pepe Donato disse...

Atualiza aê pra nóis, ô Jaime!

Postei um poema para Fernanda Young no meu blog.
Passem lá!

www.pepedonato.blogspot.com

Gy Camargo disse...

Dizem que Madonnna retorna ao Brasil para realizar um projeto social.
Estou à disposição, professora, advogada, aprendiz de blogueira, que tirando o blog e aulas para criancinhas detesta tudo isso.
Se ela não adotar F.Y, uma ajudinha de custo é bem vinda.

kaká disse...

por que não aproveita e coloca as suas fotos da playboy aí???

já vi suas fotos

até da pro gasto, mas prefiro as ex-BBBs

kaká disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

barbaridade,..,

"Guerra" disse...

gostosa pra karaii

"Guerra" disse...

MAS NA REAL nunca tinha te visto na minha vida,foi no amaury jr q te vi...agora me diz voce é lerda é?SÓ fala besteira e ainda é escritora?Tem uma pika no pescoço,kkk...Quem te iludiu q voce é inteligente,só botando a bunda em revistas mesmo que voce vai pra frente!sem futuro voce heim,troxa é quem gasta dinheiro com as baboseiras q voce dir escrever GENTE ACORDA DÁ ONDE ESSA LOKA SAIU??

Nejao666 disse...

FERNANDA ISSO É PRA VC, SE INSPIRAR EM NÃO TER VERGONHA , NEM SE ARREPENDER DE TER POSADO NUA.


http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/cantora-holandesa-e-capa-da-playboy-aos-60-anos-20091126.html

Ternura & Perfeição disse...

nua, você até serve para alguma coisa. vestida e, principalmente, falando, o melhor que pode-se fazer é te jogar no lixo, antes que evapore e se torne um novo problema ambiental...

Katiele França disse...

Oi, muito interessante seu blog, no meu ver o melhor livro dela é: Tudo que você não soube. bjon

Flávio disse...

Ummm, alo, isso aqui ta ligado???? Bom, opa, tudo bom aí??? Não sei se essa msg chega onde eu quero - FY - mas, de qq maneira vou escrever - sei que vc é casada e sei das criticas que ouviu pela sua Playboy - acho que vc ficou um pouco insegura por toda a repercussão, to vendo sua entrevista com o AJR e vc olhou muito para baixo - insegurança - mas não esquente - com respeito ao seu marido, e desrespeito ao Amaury Jr - te amo???? haha babaca - vc é uma mulher de mão cheia - se vc olhasse para mim por 1s correria atrás de vc por 1 milênio - pela inteligência? claro - mas não conheço um cara que se apaixonaria pela Clarice Lispector - if you know what I mean - fique bem heim!!!!

Unknown disse...

essa Fernanda é uma mala! Sai xarope!

Unknown disse...

Essa Fernanda é uma chata! Mala sem alça! Sai Xarope...

Clau Souza disse...

ADORO!

Kcau disse...

É você? Deve ser!
Vou te seguir pro resto da vida? Nem logo pra a Fernanda (jovem ou não), só quero ser seu calcanhar de Aquiles... Pelos velhos tempos. (valha é teu passado viu-'peneira')
Bjim! Bjim!

antonio augusto disse...

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

antonio augusto disse...

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

antonio augusto disse...

comentário proxima novela
avenida brasil

BREUdaTOCA disse...

Estou seguindo o seu BLOG, arrume um tempinho para olhar o meu, tem coisas engraçadas para o teu trabalho http://breudatoca.zip.net/

Junior Ribeiro disse...

Se existe esse termo Madonna me adota, sei que você não tem idade p ser minha mãe , nem minha tia, mas ,´meu devaneio que sempre tenho é estar com Fernanda Young, adele e Madonna...
Com Fernanda... pensando no que a irrita, Adele comendo todo o rodízio de pizza que existe no universo e Madonna produzindo algum inseticida p acabar com GAGA .. rs

Junior Ribeiro disse...

Bom dia, sou Caco Ribeiro Junior,
biólogo, bizarro,seu fã incondicional. tenho um blog tosco , leigo e amador

http://www.bizarrabiologia.blogspot.com.br/

Mas me sentiria honrado demais se você acessasse e e fizesse alguma critica ou sugestão no blog ou no vídeo que postei no youtube :

http://www.youtube.com/watch?v=QYTOVceSvE8

agradeço a gentileza

abraços


Somos o que pensamos. Tudo aquilo que desejamos de bom aos outros retornam da mesma forma com coisas boas. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Como nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.

(Buda)

Flavia Zanetti disse...

Bom dia,
Não sei se você vai ver esse post, mas não custa nada tentar....
Em primeiro lugar gostaria de dizer que tenho grande admiração pelo seu trabalho, agora, queria compartilhar um assunto que não sei se já é de seu conhecimento, a historia das 5 crianças adotadas de Monte Santo-BH, por 4 famílias do interior da São Paulo. Elas foram adotadas a cerca de 1 ano e 9 meses por essas famílias, pois, eram mal-tratadas, mal-cuidadas e estavam correndo risco de vida (baixo peso pela má alimentação, marcas de queimaduras pelo corpo, etc.), em julho desde ano os pais biológicos se “arrependeram” e resolveram lutar pela guarda de filhos, recorreram a mídia e há cerca de 20 dias conseguiram a guarda dos filhos.
Não conheço os pais biológicos e nem os pais adotivos, sou apenas simpatizante da causa e estou totalmente A FAVOR DOS PAIS ADOTIVOS, e do retorno das 5 crianças. Muitos estão julgando as famílias adotantes, dizendo que eles são seqüestradores, traficantes, que tomaram as crianças porque a família biológica é “pobre”, mas todos sabem que pobreza não tira filho de ninguém, exceto a pobreza de amor, carinho, cuidado, respeito, educação, saúde, dignidade...
Como sei que você também é mãe adotiva, gostaria que desse uma olhada nessa página http://www.facebook.com/pages/M%C3%A3es-do-Cora%C3%A7%C3%A3o/362923680435488 “Mães de Coração”, lá você vai poder conferir mais detalhes dessa história, se possível gostaria de pedir seu apoio as Mães adotivas, pois é desumano entregar 5 crianças para adoção e depois tirar, pais adotivos também têm sentimentos.....
Obrigado
Flavia Zanetti

Harvey Spencer disse...

Olá, estou passando aqui para te dar um toque ...

procure menos sexo e mais nexo nas tramas do dentista mascarado.

sentiu...

Você podia mudar de nome em vez de Fernanda Young poderia ser Nelson Young Rodrigues...

Abaixo a comédia putaria e viva a piada inteligente.

H. Spencer

Harvey Spencer disse...

Olá, estou passando aqui para te dar um toque ...

procure menos sexo e mais nexo nas tramas do dentista mascarado.

sentiu...

Você podia mudar de nome em vez de Fernanda Young poderia ser Nelson Young Rodrigues...

Abaixo a comédia putaria e viva a piada inteligente.

H. Spencer

Harvey Spencer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.