quinta-feira, 14 de junho de 2007

Tudo aquilo que você não soube: Parada, Rio, PAN, Lançamento, Palestra e Autógrafos.


É uma pena! Gente em virtude dos Jogos do PAN, a Parada Gay de Niterói foi transferida possivelmente para o segundo semestre, e provavelmente acontecerá em agosto. Outra informação é que a nossa escritora não compareça ao agito, até porque será bem no período de lançamento do novo livro “Tudo aquilo que você não soube”. Mas assim, que uma data definida para a Parada for anunciada saberemos em primeira mão.
Ainda assim, a FY estará na Cidade Maravilhosa sim!!!!! E tudo indica que na Bienal do Rio, então cariocas e visitantes se preparem que em setembro uma garota tatuada e extremamente inteligente aportará para causar um rebuliço com a sua mais nova obra, que promete (posso garantir). Até agora, a data prevista para a Bienal está indicando o dia 22 para a participação de FY no evento. Mas essa informação ainda não é totalmente oficial. Independente, na ocasião, quem for será recebido por uma linda e emocionante tarde de autógrafos. Se preparem...

PS: Um amável passarinho rosa chock, me contou que a palestra que aconteceu hoje, na Universidade Federal de São Carlos bombou. Sucesso absoluto!!!!!!!!!!

4 comentários:

Fabricio Mazocco disse...

Ainda em tempo: o correto é Universidade Federal de São Carlos. E confirmando, a palestra foi genial mesmo. Aqueles que assistiram ficaram encantados (eu sou um deles)!!!

sara.coelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carol princess disse...

Só para avisar que a parada de niteroi foi marcada, vai ser dia 26/08.
Seria sensacional a presença dela !!!

cora disse...

Eu fui na palestra dela na Bienal do rio, consegui até um abraco , foi lindo.