quinta-feira, 5 de julho de 2007

TUDO QUE VOCÊ NÃO SOUBE



Uma ótima idéia
Uma raiva guardada
Um martelo
Qual a relação que isso tudo tem?
Click no link abaixo e descubra mais pistas sobre o novo livro de FY.
Nem Hitchcock conseguiria ir tão longe...

http://www.youtube.com/watch?v=sG8axnT24Wc


PS: Aproveita para assistir ao material que já está disponível no youtube.com

20 comentários:

Guilherme Quintanilha disse...

o link não possui mais o vídeo, por favor, poste-o de novo!

Natty Painkiller disse...

Eu adoro o que você escreve, e cara.
Eu adorei o Sistema...
=)
E outras mais séries, espero um dia ter a honra de trabalhar com quem eu admiro!
Beijos enormes

Zi. disse...

Tem muito de você no meu blogger.

Jó Bichara disse...

Olá, faz algumas semanas que não tiro vc do meu pensamento, ADORO vc Fer, e não sei pq depois que te vi no programa do Amaury fiquei ainda mais impressionado: Sua Beleza e sua Inteligência me tocaram. Bjão Jó

Eduardo Baracho disse...

Atualiza Sta Young... Adorei sua peça... você ilumina o palco.

dois abraços

Kaká disse...

Olá,
Será que alguém poderia me informar se os livros da Fernanda que estão esgotados serão publicados novamente? Faltam 4 livros p minha coleção: "Aritmética", "Carta para alguém de perto", "os nomes das pessoas dos livros", "Urano". Estes estão todos esgotados e PRECISO DESSES LIVROS!!!!
meu e-mail é kvicentin@hotmail.com
Se alguém souber de algo!!!
Abraço

Anônimo disse...

Fernanda, gostaria que lesse um texto meu. Escolhi você observando sua forma de se publicar. Você deixa seus interlocutores com a imensa dúvida se eles estão agradando você. Dúvida que vira necessidade, em seguida. E a escolha é sempre sua. Você seduz excluindo, exibe sua covardia de comunicar-se com precisão. E consegue poder. Não se desculpa e não dissimula, expõe o outro não para deleite, mas porque pode e sabe e não se resigna. É bela por estar tão pasma consigo mesma. Não comunica, não se explica e aff! não se desculpa. Não é crítica nem elogia o que escrevo, é conversa. Suspeito que entrevista por estar impedida de conversar, por condição. O outro é, com justiça, anteparo para você. Queria poder te mandar um texto por e-mail. Você tem um? que que tem? quero só conversar.
Ah! porque não monta, pra você a peça 'O Fausto'? Ficaria belíssima como o Mephisto e eu, como milhares de outra pessoas, encantadas em fazer o pateta Deus.

Aline Chiavoloni disse...

Ola não sei muito sobre você, estou sabendo mais sobre você agora.
O primeiro assunto que li sobre você foi na resvista Claudia onde você tem participação, li 3 cartas suas e gostei muito do que você escreve e as palavras diretas que usa. Gostaria de mandar para você uma carta que eu escrevi.
Sera que pode dar uma olhada e ver se tenho futuro como escritora rsrsrs.

Me mande respostas aline_932@hotmail.com

Beijos

🌎 disse...

cara, vc nao é fernanda young nem aqui e nem na china. conheço fernanda de outros carnavais, vc aí não é fernanda young.

Helen disse...

nossa vc tem um blog que não escreve!
nossa!
não sabia

Unknown disse...

Fernanda,
na verdade, eu gostaria de escrever para você... Não sobre você... Seria aqui, mesmo?...
Acabei de ler sua entrevista nas páginas amarelas de Veja e...cara... Cada vez me vejo mais você, seu estilo franco, sem dogmas, vanguardista... Sua frequente observação de suas próprias fraquezas e defeitos, e principalmente, suas carências... Fantástica... A única coisa que eu poderia dizer a você, se é que lhe interessa... É que poderias ser um pouco menos agressiva em seus termos quando critica algo ou alguém... Para não despertar tanto ódio, sabe?...Li alguns comentários idiotas de uns ensandecidos em alguns blogs sobre você que me deixaram estarrecida... Sei que esta é uma de suas marcas mais fortes, mas há maneiras e maneiras de se dizer algo, né?.. Senão, você acaba recebendo de volta aquele tipo de agressividade que te deixou tão mal... O "Fernanda Stupid"...
Eu também sou assim, super suscetível ao que me dizem, então, tem aquela estória: "quem fala o que quer, ouve o que não quer.." É uma escolha sua?...
Enfim, admiro muito seu trabalho e este toque foi apenas visando seu próprio bem, ok?...
Vanessa Lages

David Casan disse...

completamente irritante essa tendencia pos-contemporanea em transformar tudo que tem preco em "teaser" de internet. agradece aos grandes investidores por criarem esse poderio de consumismo mental nas pessoas que engolem essa brincadeira de gastarem com que nao querem. alias efeito urano e um livro fraco e prolixo.

irritante?

Unknown disse...

Olá Fernanda, tudo bom? Desculpe falar contigo por aqui, mas foi a única forma que achei, porque não sei qual é seu orkut verdadeiro e não peguei seu telefone... (estou cada vez mais avoada, especialmente quando estou com meu filho). Se você quiser o sling, eu chequei, tenho um azul claro e um vermelho vivo e posso entregar ainda esse final de semana. Se quiser, é só ligar no celular do Paulo. Beijos, Ana.

ana disse...

eu simplesmente gosto muito de tudo o que escreves.
muito original (:

Fabíola Oliveira disse...

Oi! Escrevi sobre a sua entrevista à Veja (29/10/08): http://pensaltitando.blogspot.com/.Passe por lá e dê uma olhadinha :)!

Unknown disse...

Olá Fernanda!!!Não se irrite...mas não achei uma outra forma de enviar uma sugestão de tema para o seu programa...Show da Madonna no Brasil.(Aproveitando que vc é uma grande fã, e eu também...e irritada)
Acho que vc já deve saber o sufoco que foi para comprar os ingressos para o Show? Pois foi a coisa mais irritante do mundo. Horas de espera no telefone, horas na frente do computador, horas para confirmar a compra do ingresso, mais horas para reconfirmar a compra do ingresso já comprado, cancelar o ingresso e comprar de novo por incompentencia do organizadores, descobrir que o seu ingresso á um mês do show ainda não foi entregue apesar de ter pago por ele na fatura do cartão de crédito (detalhe cartão emprestado da amiga,)uma conta telefonica astronomica para fazer essas confirmações....e no final de tudo só conseguir ingressos para a arquibancada!!!!
Poxa eu queria tanto ver de perto a nossa ídola , e creio que a essa altura não vou conseguir. Agora a coisa mais irritante...tento vender o monte de ingressos que comprei por medo de ficar sem nenhum...o que uma fã desesperada não faz hein???
Para me irritar mais ainda me disseram que, o que eu vou conseguir ver da arquibanca não é a Madonna e sim um "FANDANGOS" pulando!!! Acredita??? Já providenciei um binóculo para ver o "fandagos" um pouco maior.
O meu desespero aumenta mais agora que o show está perto...tento comprar algum ingresso VIP...mas o que mais me irrita é: onde vou conseguir comprar? será falso o ingresso? no orkut tem tanto VIP para vender ...mas dá um medo!!!
Pois é...esses ultimos 2 meses foram os mais irritantes da minha vida...mas tenho a certeza que esse show será inesquecível...pois AMO a MADONNA, e mesmo que eu só consiga ver um "fandangos" pulando, tenho certeza que não irei esquecer nunca deste dia.Bjs. Sua fã Munique...adoro seu programa (Se eu tiver uma filha ela irá se chamar SUSAN.....)Desculpe o desabafo.

A.D.O.R.O P.E.R.G.U.N.T.A.R disse...

GENTE DO CÉU, ESSE BLOG NÃO É DA FERNANDA MAS SOBRE A FERNANDA. EU SOU O RESPONSÉVL (ATÉ PELO TEMPORÁRIO ABANDONO) - JAIME SANTANA NETO.

kite disse...

Sou vendedora de livros e sou muito seletiva as minhas leituras, na época em que eu comecei a ler você nem era tao conhecida ..adorava ler seu livro e indicava sempre que me pediam a minha opiniao,parabéns pela sua mente brilhante, essas palavras arrotadas vomitadas cuspidas num pedaço de papel , soam demasiado loucuras poéticas ...é a vida a cada tempo o tempo faz ...

kitesantana@hotmail.com

Nina Zambiassi. disse...

Podia voltar com o blog né!??
*------*

Unknown disse...

Irritada senhora balzaquiana, tenho uma pergunta indispensável e de importatíssimo valor social: além da forma, o que há de diferente nas fórmulas dos biscoitos "Maria" (o redondo) e "Maizena" (o comprido)?