quarta-feira, 2 de maio de 2007

Fernanda Young


Olá eu sou Jaime Santana Neto, jornalista, e como muitos brasileiros adoro os livros da escritora Fernanda Young. Para concentrar algumas informações sobre ela, resolvi criar esse blog. Peço a você que tenha algum material sobre a FY, e que queira disponibilizá-lo, que mande para o e-mail jaimesantananeto@gmail.com. Quanto mais. Melhor! Obrigado.

2 comentários:

Fabricio Gimenes disse...

Fala jaime tudo jóia?
eu sou o fabricio, de vitória ES. Faço faculdade de jornalismo e vi uma coisa interessante nessa tua entrevista com a fernanda, que é tu poder meio que se realizar fazendo a entrevista, pois tu ja era fã dela. Bem legal isso. Ainda não li, nenhum livro da fernanda, apenas assisti uma entrevista no "altas horas" dela, com a Fernanda Torres, gostei demais. Espero que um dia como futuro jornalista, possa ter o mesmo previlégio que vc, sei lá, entrevistar humberto gessinger, verissimo, martha medeiros...alguém assim!

forte abraço, até mais!

Unknown disse...

Oi jaime
Eu sou Mariane de SP.
Eu tambem nunca li nenhum livro dela, mais eu adoro ler muitas revistas e uma vez li a revista claudia de novembro do ano passado, vi uma carta que ela escreveu ao clitóris eu adorei da forma com que ela escreve e da forma como ela aborda os assuntos ai resolvi pesquisa na internet até encontrar seu blog e eu adorei sua entrevista parabéns.

E espero um dia fazer entrevistas boas como a sua.

Beijos.