segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Raridade!


Fuçando a comunidade do Orkut, que leva o nome de F.Y., encontrei uma fotografia muito antiga. Provavelmente a primeira incursão de nossa escritora no meio televisivo. Trata-se da novela “O Dono do Mundo”, que tinha como bam-bam-bam o Antônio Fagundes, com quem ela contracena na imagem. Bom, pelo rostinho assustado de F.Y., o Fagundes devia está brigando com ela, coisas de patrões e empregadas!


Sempre quis ver esse registro e não me contive de felicidade ao encontrá-lo. F.Y. começou pequena, como uma empregada numa novela das 8 e hoje temos o prazer de consumir seus projetos, trabalhos e ideias criativas. C'est La Vie!

Tá crescendo!



Sim! Teremos um programa com platéia, sim! O Irritando que tem como apresentadora nossa F.Y. vem com esta novidade quentíssima, para a próxima temporada, com data prevista para o próximo dia 26 de abril. Por enquanto ainda não existe link no site oficial do programa para a inscrição, mas em breve os organizadores prometem postar o caminho para chegar mais perto de nossa escritora. Ah, soubemos também que a platéia terá seus (????) segundos de fama em cada edição do Irritando. Vamos aguardar...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Pra poucos e bons!



A edição da Veja de 29 de outubro do ano passado, trouxe F.Y. nas páginas amarelas. Só pra constar, sair em tais páginas é sinal de respeito e dignidade, coisas que sabemos que F.Y. tem de sobra. Acesse o link abaixo e você cairá na página com a entrevista completa. Delicie-se!

Vogue II!?


Olha só o que encontrei num desses sites de fofoca por aí. A F.Y. pousando ao lado de celebridades, todas euforicas pelo show da velha Madonna. Não sei se foi impressão só minha, mas achei a F.Y. meio sem-graça na foto. Será?
P.S: A Ka. Bacchi também não está muito feliz no clique!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fernanda e a bebê Catarina



Não é mais novidade que a F.Y. acabou de adotar uma garotinha. Mas, olha só o clique que saiu na Caras – onde a mais nova mamãe parece feliz e satisfeita com a cria: Catarina Lakshimi, de 2 meses e pouquinho, que certamente é a mais nova inspiração de nossa escritora, que já é mãe das gêmeas Cecília Madonna e Stella May. Agora, fico pensando no Alexandre, no meio dessa mulherada toda... cercado por um quadrado feminino. Haja paciência e principalmente amor!

F.Y. declarou na oportunidade da matéria: “Levando em consideração a sorte de tê-la como filha, nada pode ser apontado como difícil. Apesar das contradições do Brasil e suas leis. A gestação da adoção tem outro tempo. Pode ser menos de nove meses ou mais. Fizemos tudo como as leis brasileiras exigem, mas Deus é que soube quando nós iríamos encontrar a nossa filha. Sou grata a várias pessoas, aos que nos avaliaram no fórum, ao juiz que nos deu a guarda, ao nosso advogado, a moça que gerou a Catarina, tudo faz parte da nossa felicidade. Catarina é um bebê calmíssimo e sorridente. Estela e Cecília brincam com ela o tempo todo, o pai não cansa de dizer: como ela é linda! Catarina é linda! Nós nunca, por mais inspirados, poderíamos sonhar uma menina assim, tão adorável. O cheiro de Catarina é de sândalo”.

O nome da bebê homenageia Lakshmi que uma divindade do hinduísmo - considerada a personificação da beleza, da fartura, da generosidade e principalmente da riqueza e da fortuna. A deusa é sempre invocada para amor, fartura, riqueza e poder. É o principal símbolo da potência feminina, sendo reconhecida por sua eterna juventude e formosura.

Não preciso escrever mais nada!