quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fernanda e a bebê Catarina



Não é mais novidade que a F.Y. acabou de adotar uma garotinha. Mas, olha só o clique que saiu na Caras – onde a mais nova mamãe parece feliz e satisfeita com a cria: Catarina Lakshimi, de 2 meses e pouquinho, que certamente é a mais nova inspiração de nossa escritora, que já é mãe das gêmeas Cecília Madonna e Stella May. Agora, fico pensando no Alexandre, no meio dessa mulherada toda... cercado por um quadrado feminino. Haja paciência e principalmente amor!

F.Y. declarou na oportunidade da matéria: “Levando em consideração a sorte de tê-la como filha, nada pode ser apontado como difícil. Apesar das contradições do Brasil e suas leis. A gestação da adoção tem outro tempo. Pode ser menos de nove meses ou mais. Fizemos tudo como as leis brasileiras exigem, mas Deus é que soube quando nós iríamos encontrar a nossa filha. Sou grata a várias pessoas, aos que nos avaliaram no fórum, ao juiz que nos deu a guarda, ao nosso advogado, a moça que gerou a Catarina, tudo faz parte da nossa felicidade. Catarina é um bebê calmíssimo e sorridente. Estela e Cecília brincam com ela o tempo todo, o pai não cansa de dizer: como ela é linda! Catarina é linda! Nós nunca, por mais inspirados, poderíamos sonhar uma menina assim, tão adorável. O cheiro de Catarina é de sândalo”.

O nome da bebê homenageia Lakshmi que uma divindade do hinduísmo - considerada a personificação da beleza, da fartura, da generosidade e principalmente da riqueza e da fortuna. A deusa é sempre invocada para amor, fartura, riqueza e poder. É o principal símbolo da potência feminina, sendo reconhecida por sua eterna juventude e formosura.

Não preciso escrever mais nada!

3 comentários:

Pri Barreto disse...

Ai gente que foto mais linda!
Sou suspeita mas a unica coisa é desejar tudo de mais maravilhoso para essa duplinha mais linda e querida.

Unknown disse...

Gente que coisa linda que a Fê fez!

Unknown disse...

Nooossa fiquei admirada... Lindaaa !!!